quinta-feira, 10 de abril de 2008

A Mianice do Sr. Mário Machado

O Sr. Mário Machado (porta-voz da extrema direita portuguesa) fez hoje umas belas declarções em tribunal. Quando as ouvi no telejornal tive uma estranha reacção. Primeiro franzi a testa, depois comecei a rir-me, até que no final já ria às gragalhadas! Nunca pensei que este senhor me fizesse rir! Até agora só conseguia por-me a resmungar, mas hoje superou as minhas expectativas!

Este senhor diz que não se considera racista, e alega ainda que exageram no folclore apenas para chamar à atenção dos jornalistas (http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=88370). Coitados tem de fazer declarações xenófobas e racistas para que alguém olhe para eles!!

Sou uma pessoa extremamente tolerante, mas estes senhores têm o dom de me irritar profundamente!!

Sem comentários: