quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Karma

O meu Karma nos serviços já e sobejamente conhecido por aqueles que me rodeiam.
Tudo começou nas urgências, turno em que eu estivesse não havia quase nenhuma acção... a partir daí esse karma tem-me acompanhado sempre!
Para me tranquilizar até uma professora me disse "Não se preocupe, assim quando eu tiver de vir ao hospital faço por ser no seu turno e já sei que não me acontece nada de mal!"
Pensava a ingénua que findo o curso este karma terminava também com ele. Erro crasso D. Apófise, então não é que quando comecei a trabalhar o serviço estava a abarrotar, e ao fim de duas semanas o número de ocupantes foi sempre decrescendo até ficarmos com o fantástico número de 10 doentes internados!

Se calhar cou à bruxa não? Ou então vou aí para o meio da rua e começo a empurrar o pessoal!

Aceitam-se candidatos ortotraumatológicos!!

Sem comentários: