sexta-feira, 10 de julho de 2009

Optimus Alive!

Bom ao fim de tanto tempo cá estou eu a postar... para variar sobre os metallica... e não só!
Foi uma noite boa Machine Head deram o concerto da noite, fiquei fã!!!
Quanto aos Metallica.... Palavras para quê? Dão sempre o showzão! O James até começou a tocar o Enter Sandman de joelho no chão!!!
Foi um mar de gente... arrisco até a dizer que mais do que no super bock 2007, pelo menos desta vez não me conseguia mexer mesmo!!!
Tanta gente desde os verdadeios metaleiros da old school, passando pelos monsoon (para quem não sabe são os Emos que adoram toquio hotel), muito cabelinho a sacoor, pessoas extremamente normais a curtirem quase mais que os metaleiros!!!!
No meio desta gente toda adorava saber o que fazem num festival destes míudos e míudas entre os 12-15 anos sozinhos. Não sei acho esquisito! Isso e um grupo de raparigas que passaram o concerto dos Slipknot a pentearem-se e adornarem-se, vulgo brincar às Barbies!!! eu sei que o concerto deles não foi bom, mas para isso iam ao cabeleireiro que a brincadeira saía mais barata!
E como em qualquer lado onde se vá encontra-se sempre um ou dois enfermeiros conhecidos e uma ou duas pessoas lá da terra!!!!

Sem comentários: