quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Diz que é Agradável

Quem me conhece sabe que não sou dada a cavalheirismos nem nada dessas piroseiras, mas esta semana vinha eu no modo deprimé "porque é que estudei quatro anos para andar à procura de trabalho numa área que nada tem a ver com a minha?" no metro, quando à saída um jovem na casa dos seus 25/26 me deu indicação para sair primeiro da carruagem! Note-se que só estávamos os dois naquela porta, e toda a gente sabe as dimensões da mesma!

Como não podia deixar de ser sorri e agradeci-lhe! Senhor do metro não sei quem és mas muito obrigada por me teres feito sorrir naquele momento! É que fiquei logo muito mais bem-disposta!

1 comentário:

Sahaisis disse...

Cara apófise não sei quem és, mas tenho-te a dizer que em média o pessoal espera uma semana, eu é que tive azar e o meu diploma passou por algumas peripécias interessantes.
Sendo colegas desejo-te a melhor sorte do mundo na demanda do "primeiro emprego".
Verdade, gostei do que li por aqui ;)
Cumprimentos
Sahaisis