quinta-feira, 22 de maio de 2008

Horóscopos da DaMaya

Sou completamente céptica no que toca a horóscopos e artes afins que se relacionem com as previsões do futuro. Hoje de manhã ouvi os horóscopos da Maya e resolvi ver se o meu dia tinha parcenças com as suas previsões.

Para quem não sabe a D. Maya faz um top 12 dos signos, supostamente o que está em primeiro vai ter o melhor dia, ao dizer os lugares dos signos dá também algumas dicas para o nosso dia correr melhor. Hoje o caranguejo ficou em primeiro lugar e dizia a Sra. que ia ter um dia auspicioso e no final me iria sentir muito bem comigo mesma por ter tido um dia tão feliz.

Das duas uma, ou sou a excepção que confirma a regra ou ficar um dia inteiro em casa sem fazer nenhum, porque está a chover a potes não tem nada de auspicioso.

Aqui vai uma dica para a D. Maya: arranje essas sobrancelhas para não parecer o demo, corte essas garras e depois aproveite e faça qualquer coisa de útil à sociedade, apara além de dizer baboseiras de signos e falar da vida de pessoas que nem conhece, como se estas fossem suas amigas!!!

1 comentário:

Vegana da Serra disse...

Aquelas unhas são mesmo assustadoras!