segunda-feira, 5 de maio de 2008

Zappings

RTP - Ontem estreou um programa com alguns dos melhores humoristas portugueses - OS Contemporâneos - foi bom voltar a ter um programa decente aos Domingos à noite. "Sim nós podemos" - foi o que pensou o novo director de programas após a saída de Nuno Santos da RTP.

SIC - Hoje assisti a mais um momento fantástico da nova estrela portuguesa Luciana Abreu... Após cantar um bocado de uma música com Herman José (ele pediu-lhe para fazer a 2a voz e a pobre moça ficou a olhar para ele tipo burro a olhar para um palácio, e ela não fez a tal 2a voz eheheheh) a Alminha lembrou-se dizer "Obrigada por me terem deixado cantar com o Herman, nunca na minha vida pensei ter um momento destes". Aposto que a Luci (como lhe chamam os apresentadores do contacto) foi a correr para casa contar à sua árvore mágica "Ai mãezinha e fadinhas obrigada! Depois de me darem as minha novas mamas, agora deixaram-me cantar com o Herman... Quando é que me dão um cérebro?"

TVI - Na semana passada assisti a um dos piores momentos televisivos de sempre neste canal. O programa era o "Quem quer Ganha", apresentado pelo Manuel Melo que não sbaia muito bem o que ali estava a fazer. Geria mal os silêncios, dizia piadas sem graça e fazia comentários aos concorrentes que eram de deprimir a pessoa mais bem-disposta do mundo. No final teve ainda a genial ideia de dizer "Ai estou tão nervoso". Isto depois de ter parado uns 5 sgeundos para ouvir as ordens que recebia da produção através do seu auricular.
Lixo televisivo no sue melhor!!!!!

RTP 2 - Séries de primeira água - Dexter, Friends, Chuck, Sopranos, Erva, entre muitas outras que valem a pena ver.
Só reclamo de passarem concertos sempre às 2 da manhã. Será que podiam alterar o horário?

Sem comentários: